Se os gajos da meteorologia forem sérios...

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Aqui fica a previsão meteorológica para o dia 4 de Julho:


A mim parece-me bem... e a vocês?

10 amigos comentaram, comente também!:

Madalena disse...

Tás enganado, vi agora noutro site....e vão chover calhaus de granizo eheheh ;) ...brincadeirinha

Vão ter um dia espectacular :)

Sérgio disse...

Agrada-me em especial saber q o sol nasce as 6 e qq coisa! A essa hora já estarei agarrado à maquina de imperial, à mini ou qq coisa! LOL

Spirit disse...

Madalena,
EnganadA. :)
Este post foi aqui a Spirit que "postou" ;)

Vamos ter um dia mesmo espectacular. Eu e o Sérgio bebemos uma (ou duas... ou dez) por ti :)


Sérgio,
Das 6 da manhã até 9 da noite (quando o sol se põe), sempre agarrado à máquina?... vai ser bonito, vai...

Madalena disse...

Vcs são tantos q deviam assinar qual é qual q escreve lololl ;)

Não há sangria nessa churrascada? Preferia q tu e o Sérgio bebessem "várias" p mim....ñ gosto de jolas :(( não consigo gostar mesmo, já fiz um esforço, mas não dá.. :P

Neste blog já vi q são 2 Vandas? Não é Spirit?

Spirit disse...

É sim :)
Somos duas Vandas :)

Se reparares bem nos posts estão lá os nomes de quem os fez ;)

Ah! A questão da sangria... pede ao Sérgio que te mostre as nossas belas figuras quando sangria é a bebida... até está no youtube :D

Beijinhos

Sérgio disse...

ok, ok... Mas q culpa tenho eu de ter partido o jarro?? O material é fraco... A malta ainda se aguenta o vidro é q não! :D

Edu disse...

OK...então o dress code tá fechado.
Calção, chinelo e mini de abertura fácil na mão...acho q vou conseguir.
Sei que vou conseguir!!!!
Excelente post Spirit!!!
Continua a dar "boas" noticas. ;-)

Sérgio disse...

Amigo o dress code é mini na mão e dentro da piscina,deixa os chinelos cá fora sim??? ;)

Spirit disse...

O meu dress code é mais dificil... por causa daquela cena na cara não vou poder apanhar sol NENHUM. Tolerância zero! Portanto vou gostar muito de ajudar a manter os chinelos fora de água... porque piscina nem vê-la :(

Madalena disse...

Sorry Spirit, distracção minha, nem li... :P

lololl o Sérgio partiu um jarro de sangria?? Que desperdício :P
Têm que postar aqui o link do youtube onde se pode ver a "cena" lol :D

beijinhos


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones