Hino churrasco 2009

sexta-feira, 26 de junho de 2009



Vamos lá treinar para dia 4 soar afinadinho ok??

5 amigos comentaram, comente também!:

Edu disse...

Giro, giro era fazermos um campeonatode Singstar com esta musica. LOL

Miguel disse...

Mas isto é o encontro dos teenagers que outrora já fomos ou dos antigos alunos da Escola Secundária (ou primária, já nem sei...)??

Eu com 20 anos não era este tipo de musica que .....

Ou era? Tenho algumas brancas nos meus 20 anos... e nos 21, 22 ... 35, etc...

Oh meu deus! Alguém me diga que nessas brancas não ia-mos à S.A. curtir o Dartacão!

Que degredo! :-(

Madalena disse...

lolollolll o Dartacão...liiiiindo :D

Spirit disse...

Como é possivel que não tinha visto este post?! Shame on me!!!!

DARTACÃO, DARTACÃO, correndo grandes perigos!!!! LOLOLOLOL

JCA disse...

Medo, muito medo....

E as criancinhas, não vão ficar traumatizadas???


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones