Qual é a tua xuxa???

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Pelo menos eu andava agarrado a uma Mini...e tu Miguel???

6 amigos comentaram, comente também!:

Spirit disse...

Esta foto está no minimo
F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A! :D

Miguel disse...

Bem, já nem sei qual é o pior, se dois desgraçados andarem agarrados à mini com ar de quem pensa "Quem me dera ter uma média nas mãos" ou se a de um com ar de estivador acabadinho de robar a chucha ao filho.

Que decadência, meu Deus.

Edu disse...

Eu ainda tenho uns trunfos na manga...hehehehe. Ainda vou escolher as melhores fotos e aos poucos vou revelando a figura q o pessoal faz nos dias de festa.

PAULO ROCHA disse...

Por falar em "figurinhas" eu tenho uma foto que é do pior, até tenho medo de a colocar... mas um dia vai.

Edu disse...

Força!!!
Olha mesmo que seja uma minha....tou entre amigos...venha ela!!!!

Sérgio disse...

Tadinho do meu sobrinho q ficou sem a xuxa dele!...
Por isso é q ele chorava! LOLOL

Eu tb choraria se me roubassem a mini! ;)

Mas olha q isto é uma mancha no CV Miguel... tss, tss

E venham mais fotos de figuras da malta (e minhas) LOLOL


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones