Bonito...

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Dulce Guimarães & Bronca nas festas da Ericeira:




Vejam mais aqui

5 amigos comentaram, comente também!:

Edu disse...

Já agora...quem é a Dulce Guimarães????

Madalena disse...

Também não perderam nada lolololl

Spirit disse...

Edu... gostava muito de te poder ajudar, mas também não sei :)

O Sérgio já me tinha contado esta cena infeliz, mas eu pensei que essa tal senhora era outra pessoa.

Acredito que efectivamente não se tenha perdido nada :)

Brinquinho da cantareira disse...

QUE MEDOOOOOOOOOOO..AHAHAHHA:)
SUUUUUUUUUUrrisinhos:)

spritof disse...

bronca mesmo... he he he eh eh
nem dei por nada... e estou lá relativamente perto...

Estou mesmo off!!!!



Bem... e a Dulce Guimarães é quem, mesmo? :S
Ignorância a minha...
:/


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones