Famosos na TV (episódio nº2)

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Este próximo fim de semana realiza-se a 14ª edição do Mundialito de Futebol de Praia na Praia da Rocha em Portimão.
Com a camisola nº9 (ponta de lança matador!!!!) temos o "nosso" José Maria....vulgo... puto Maria. :-)
Os jogos devem dar em directo na TVI (14H).
Em anexo um link para o site da FPF onde podem ver o Maria a cantar o hino (e ao contrário de muitos ele sabe a letra toda) e o calendário dos jogos.
http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/SELECCOES/NOTICIA?notid=5916168

Força Maria!!!!

5 amigos comentaram, comente também!:

Spirit disse...

Força (José) Maria!

As transmissões em directo serão na TVI, sábado e domingo, às 14 horas :)

Sérgio disse...

Só de pensar q andei com ele ao colo... Sniff, Sniff! LOLOL
Quero ouvir um "X**A" aqui em cima, ok, puto? LOLOLOL

José Maria Fonseca disse...

Malta muito obrigado pelo post e por se lembrarem... é um prazer enorme ver este post inteiramente dedicado a mim e ao Mundialito!!! Para estarem sempre a par do que vou fazendo no futebol de praia vejam o meu blogue também... http://www.JoseMariaFonseca.net

Obrigado mais uma vez...

GRANDE GRANDE ABRAÇO A TODOS

Spirit disse...

Parabéns Campeão!
Grande jogo contra o Brasil. Ia-me dando uma coisinha :)

Sérgio disse...

A mim deu-me! Eheheheh!!
Parabéns puto, dá-lhe com força! =)


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones