Free Hugs

segunda-feira, 3 de agosto de 2009



E não é que este fim de semana tive direito a um?
E não, não era este senhor! ;)

19 amigos comentaram, comente também!:

Spirit disse...

E gostaste??!! lol

Sérgio disse...

Digamos q é diferente, teres um estranho com um sorriso rasgado, mt bem disposto a oferecer um abraço... Ficas tb bem disposta... Eu fiquei! =)

Madalena disse...

LOL...foi "uma porca"? LOLOL

Sérgio disse...

Não , infelizmente não foi... Foi um "porco"... LOLOL

Edu disse...

Bem disposta?!?!?!
Mas o q se pssou lá em baixo para essa fre acabar com um a e não um o???

Sérgio disse...

Deixa-me ver se saio airosamente desse prego... Tava a "falar" com a Spirit... ;)
LOLOLOLOL

Edu disse...

Yaaaahhhhhh!!!!!
Ganda desculpa!!!
Prefiro que me digas qq coisa do género...era sábado à noite, bebi mt, n me lembro mt bem...LOL

Sérgio disse...

Era sexta antes do jantar e tavamos a dar uma volta ainda sem nada no estomago... LOLOLOLOL
Piorou, né?? LOLOLOL

Spirit disse...

LOLOL

O mais que posso fazer para ajudar o Sérgio é confirmar que eram 20h quando recebi uma sms a informar-me dessa cena do Free Hug ;)

Um à parte: Estômago vazio mas bexiga cheia, não? lol

Edu disse...

Prefiro n saber mais nada amigo...no futuro qd contares essa história vai soar qq coisa como "This one time at band camp I stuck a...."
LOL

Sérgio disse...

Por acaso não... foi chegar, instalar-me, tomar banho e sair... por isso tinhamos saido de casa para abrir as "hostilidades"...
Ah, e a casa dele é mesmo no centro, melhor, melhor era se ele vivesse num bar!

Amigo, tive no bar daquela NeoZelanadeza... lembras?? Agora estavam lá 2 Francesas Canadianas como elas fizeram questão de dizer! LOLOL

Sérgio disse...

NeoZelanadeza... ????? Qué??? LOLOLOLOLOLOL

Spirit disse...

NeoZelanadeza é muito bom!!!!

NeoZelanadia fica onde? lol

Miguel disse...

Antes da 2ª mini e logo depois de virar na 6ª vodka

:)

Sérgio disse...

Voces devem pensar q eu sou algum bebado! LOL

Edu disse...

Pensar?!?!?
Nós temos a certeza amigo!!!!

Sérgio disse...

LOLOL
Nessa "roadtrip" a Lagos foi onde começou o famoso jogo da pomba com jarros de sangria! =)
Só tenho a dizer q aquilo continua bom! :)
BOM MAS BOM! ;)

Spirit disse...

Aqui não há bêbados! Só alcoólicos alegres ;)

Sérgio disse...

LOLOLOL
Tb tá boa essa..Quem não nops conehce e Lê este blog deve pensar q n fazemos mais nada senão emborcar!
Pois meus amigos, tenho-vos a dizer...
É VERDADE! LOLOLOLOL


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones