Fds cansativo...

terça-feira, 7 de julho de 2009

Pois é amigos...ao fim do dia de ontem esta era a minha posição de trabalho. O fim de semana foi muito cansativo cheio de festas e trabalho. Felizmente correu tudo bem e o churrasco (a meu ver) mais uma vez foi um sucesso. Um dia destes temos de juntar as fotos todas e fazer um slide show e dar de prenda a todos os participantes. Tipo lembrança/brinde do ano... ;-)

4 amigos comentaram, comente também!:

Spirit disse...

Se essa era a tua posição de trabalho ontem... calculo que hoje estejas com uma tremenda dor de costas! lol

As fotos que eu tirei já estão numa pen. É juntá-las às outras :)

Quando nos juntarmos para vermos as fotos a ver se tiramos a foto de grupo que foi completamente esquecida no sábado...

Edu disse...

Vou pedir tb as fotos ao Rocha, mais alguém tinha máquina?

Spirit disse...

Eu, tu, o Rocha... hummmm... acho que não vi mais paparazzi por lá...

Sérgio disse...

Eu ainda estou assim...
Peço desculpa da minha ausencia de ontem, mas dia mt dificl...
Spirit? lembras da conversa das férias, férias?? LOL
Segunda tenho de vir trabalhar, ontem só cá estive das 7h as 9h...
E as fotos?? Quero mais fotos!!
Qt a pessoal com maquina estava lá o Baco com maquina tb!


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones