What's next???

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Pessoal, será que ainda temos "forças/vontade" para combinarmos alguma coisa durante o mês de Agosto?
A minha sugestão é um simples fim de tarde na praia com as crianças, mergulho, caracóis e imperial na esplanada...ou qualquer coisa parecida com este espírito (sem grande necessidade de investimento ou organização).
Enviem os vossos comentários/sugestões. Bjs e Abraços

6 amigos comentaram, comente também!:

Sérgio disse...

Por mim é qd quiserem, o local e o dia será melhor quem tem crianças designar! ;)

PAULO ROCHA disse...

Por mim 5***** as minhas filhas gostam de caracois e as mines bebo eu :) :) :)

Spirit disse...

Combinem lá isso e avisem.

Bjs

Vanda disse...

Vamos lá...até vem aí os aniversários dos Anjos.
Temos que descobrir afinal quantos anos é que faz a avó da Cristina???? :)

Sérgio disse...

LOLOLOL!
Mas a banda vai ser convidada desta vez? LOLOL

Unknown disse...

claro que ha forças.... estou ai nos proximos fds e plo menos a 2ª semana de agosto. butes nessa praia com fartura e os caracois com as loiras ou morenas a acompanhar.

sus


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones