Jogo das diferenças

quarta-feira, 1 de julho de 2009


No dia 25 de Junho deixei aqui as previsões do tempo para a Churrascada... um nadinha diferentes destas que encontrei hoje no mesmo site:



Descubram as diferenças, existem pelo menos 7!

Esta imagem não tem grande qualidade (na realidade não tem qualidade nenhuma), por isso confirmem as diferenças com a imagem colocada no post de dia 25 de Junho.



Eu gostava mais da 1ª previsão... só espero que quando sábado chegar não esteja a chover torrencialmente...

11 amigos comentaram, comente também!:

Madalena disse...

Eu tenho andado a avisar-vos :P lololll

Vai estar fixe....vais ver ;)

Miguel disse...

A partir da 1ª grade já nem noto se faz chuva, sol, se faz neve em Nova York ...

:)

Sérgio disse...

Tou a ver q a Madalena vai levar, ai vai, vai! LOLOLOL

Sérgio disse...

Ah, em Nova Iorque! LOL Segundo consta fez foi nuvem laranjas, q tem o seu nome cientifico de Mamocas! LOLOLOL

Madalena disse...

Estou feita!!! Tou lixada!!! Retiro o que disse..Retiro o que disse..Retiro o que disse.. vai estar bom tempo...vai estar bom tempo...vai estar bom tempo... :P

Quer dizer, só um "molha parvos" muuuito levezinho...pode ser? assim já não se chateiam cmg? LOLOLLLLLL

Agora a sério, vão estar 25º à sombra...juro!!! :P

Spirit disse...

Madalena... Madalena... não sei se segunda-feira não deverias emigrar para um país distante... lol

Madalena disse...

LOLOLLOLL já pensei muito a sério nisso Spirit...mas tenho brincado com isto pq tenho a certeza q vai estar um tempo espectacular....lololl

De toda a maneira já tenho reserva para a próxima semana p a Austrália, pelo sim pelo não... lololl :D

Sérgio disse...

Olha q eu conheço malta na Australia! LOL

Edu disse...

Faça chuva ou faça sol vou manter o dress code e o plano e divertir-me!!!

Mai nada!!!

Madalena disse...

Acabei de fazer um post sobre esse "meu" problema Sérgio :P

PAULO ROCHA disse...

Se tiver uma chuvinha molha parvos, estamos todos safos e sequinhos, pelo menos por fora


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones