Só para avisar...

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Que eu já me safei! ;)

11 amigos comentaram, comente também!:

Spirit disse...

Hahahahahahah :D

Edu disse...

Mt bom Sérgio, MT BOM!!!!
É a foto do Churrasco 2009!!!

Edu disse...

Esqueci-me de perguntar...compraste cerveja para o resto do pessoal?
LOL

Sérgio disse...

Mas o resto da malta vai beber??? ;)

Madalena disse...

LOLOLLLLLL Sérgio....não percebo onde "te" cabe tanta cerveja, pelo q dizem aqui nos comentários, estas são só para ti :P

Sérgio disse...

Fica espalhada ao longo do meu metro e noventa! A altura havia de servir para alguma coisa, né?? ehehehe!

Ah, e posso dizer q ao pequeno almoço já tavam fresquinhas! LOLOLOL

Spirit disse...

Sérgio,
Olha lá! O meu metro e cinquenta e seis também bebe! Deixa algumas para mim, ok?

Edu,
Não sei se não será prudente pedires mais uns trocos ao pessoal para se comprar cervejas... não acredito que as da foto cheguem a sábado...


Madalena,
Só vendo para crer :)

Madalena disse...

Sim ..pode-se dizer q altura ñ te falta...mesmo assim é muuuita cerveja...daqui a uns "anitos" a barriga CRESCER LOLOLOLLLLLL

Madalena disse...

Um metro e cinquenta e seis Spirit? És "canininha", bebes só as minis? :D

Spirit disse...

Bem visto Madalena, mas não! Bebo minis, médias, "litrosas", tanto me faz desde que me mate a sede :p

Madalena disse...

Fazes bem Spirit :D as mulheres não se "bebem" aos palmos ;)


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones